Wanderley Taboada

Temas de interesse: Áreas Diversas

Áreas de atuação (geográfica): 4º Distrito - Pedro do Rio

CONHEÇA O VEREADOR:

Nascido em 23 de dezembro de 1945 em Pedro do Rio, o filho do casal Ary Ribeiro Taboada e Conceição Imbeloni Braga Taboada, Wanderley Braga Taboada “é filho da terra, Petropolitano!" como o próprio tem muito orgulho de se definir.

Começou ainda muito jovem a desenvolver o trabalho gratificante de serviço a população. Teve a honra de ser vereador de nossa cidade de Petrópolis por quatro mandatos, dos anos de 1979 a 1996, sendo, também, presidente da Câmara Municipal. Tendo em vista que a vida pública de Wanderley é um espelho da sua vida pessoal de homem trabalhador, honesto, defensor da família e da cidade de Petrópolis, ele sempre buscou lutar pelas melhorias para toda população.

Wanderley é um empresário preocupado com o momento sócio-político que se encontra nosso país.

Wanderley Taboada é vereador de Petrópolis pelo PTB, pois acredita que na força do trabalho honesto e honrado, que com credibilidade e experiência, a mudança política que a população merece vai acontecer.

É pai de família e avô dedicado, pois sabe que cuidar da família é ter certeza de um futuro melhor.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador