Jorge Relojão

Nascimento: 25/03/1954 Local: Petrópolis

Filiação partidária:

Temas de interesse: Saúde, Educação e Transporte

Áreas de atuação (geográfica): Posse (5º Distrito de Petrópolis) e bairros adjacentes

Conheça o vereador:

Nascido e criado no distrito da Posse, Relojão conhece a fundo todas as questões e deficiências desta região. Sempre foi conhecido como um grande colaborador desta comunidade, estando sempre à disposição dos moradores para a solução dos problemas cotidianos da região. Traz, assim, essa mesma forma de atuar para a sua vida legislativa, exercendo com humildade a sua função de porta-voz e representante da população do quinto distrito.

Com equipe capacitada de assessores, quer manter sua trajetória de líder comunitário agora no seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador