Luizinho Sorriso

Temas de interesse: Educação, Esporte e Saúde

Áreas de atuação (geográfica): Bairro Estrada da Saudade e Quitandinha

Conheça o vereador:

O Vereador Luizinho Sorriso foi uma criança que tinha como destaque em sua personalidade a questão da solidariedade e sempre pautou suas concepções de vida na dedicação às causas sociais.

Uma das suas principais preocupações, como vereador, durante seu primeiro mandato (2013-2016), foi a luta pela educação pública de qualidade, emprego e renda. Realizou mais de 50 mutirões nas comunidades, apresentou cerca de 20 projetos de lei e encaminhou mais de 1500 indicações ao Poder Executivo.

O vereador acredita na política como um instrumento de mudança e um meio de levar melhor qualidade de vida para a população. Em 2016, conquistou seu segundo mandato, com 3.141 votos, o que representa o resultado de seu trabalho e de sua luta em nossas comunidades, com políticas públicas sustentáveis.

Luizinho Sorriso possui formação e experiência no segmento de seguros e é casado com a advogada Claudia Ribeiro.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador