Prof. Leandro Azevedo

Nome completo: Leandro de Azevedo

Nascimento: 23/03/1977 Local: Petrópolis

Filiação partidária:

Temas de interesse: Educação, Esporte, Saúde, Crianças e Adolescentes, Idosos, Eventos Religiosos, Direitos das Mulheres e Assuntos Comunitários

Áreas de atuação (geográfica): Araras, Itaipava, Roseiral, Vale do Carangola, Alto da Serra, Meio da Serra, Retiro, Vale dos Esquilos, Fazenda Inglesa, Corrêas, Águas Lindas, Nogueira, Vale das Videiras, Bairro da Glória

Conheça o vereador:

Prof. Leandro Azevedo é formado em Educação Física, com pós-graduação em Educação Física escolar e pós-graduando em Políticas Públicas. É ex-sargento do Exército brasileiro, ex-atleta de futebol, judô e pentatlo militar, além disso, é professor de judô e de educação física.

O Vereador já foi presidente da Associação de Moradores e Amigos de Araras e também foi coordenador do Projeto Alcançar e do Judô Fitness, Professor do Colégio Anglicano de Araras, tutor do curso de Educação Física da UNOPAR e trabalhou como Professor de Educação Física do SESI Petrópolis.

Na legislatura passada (2013 a 2016), ocupou o cargo de Gerente de assuntos comunitários da Secretaria de Educação.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador