Justino do RX

Temas de interesse: Saúde, Idosos, Educação, Esporte e Cultura

Áreas de atuação (geográfica): Em toda a cidade

Conheça o vereador:

Justino do RX é tecnólogo em radiologia médica e trabalha há 24 anos na saúde. Já atuou em diversas unidades renomadas do município, como SMH – Sociedade Médico Hospitalar, Hospital Nelson de Sá Earp, Hospital Alcides Carneiro e UPA Cascatinha.

Justino contribuiu diretamente no desenvolvimento da radiologia em nosso município, em sua luta para a aquisição do aparelho de mamografia e do aparelho de tomografia computadorizada, além da digitalização do setor de radiologia e da tão sonhada ressonância magnética, do Hospital Alcides Carneiro.

Esses novos equipamentos, tecnologias e exames, agora realizados na rede pública de saúde em Petrópolis, trouxeram mais dignidade e acesso à saúde aos moradores de nossa cidade.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador