Nome completo: Mauro Henrique Ribeiro de Oliveira

Nascimento: 23/07/1968 Local: Petrópolis - RJ

Filiação partidária:

Temas de interesse: Mobilidade urbana, Transportes, Esporte

Áreas de atuação (geográfica): Região dos Distritos, predominantemente Itaipava, Araras

Conheça o vereador:

Começou carreira pública como líder comunitário com atuação destacada na área de esportes. Foi assessor da Secretaria de Transportes do Estado do Rio de Janeiro por seis anos e diretor do SINE - Petrópolis.

Elegeu-se vereador pela primeira vez em 2013 com destacada atuação na Comissão Permanente de Trânsito e Transporte da Câmara Municipal e foi reeleito em 2016 com 3370 votos.

No início da atual legislatura, licenciou-se para ocupar a presidência da CPTrans – Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes de Petrópolis - tendo retornado à Câmara em 4 de junho de 2018.

Informações fornecidas pelo Gabinete do Vereador