Conheça o Vereador:

Dr. Mauro é casado com Maria Celi e tem uma filha: Renata.

É morador do centro e é médico pós-graduado em hepatologia, medicina do trabalho, doenças infecto parasitárias, saúde pública, administração hospitalar, geriatria, gerontologia e perícia previdenciária. Também possui MBA em Marketing, Administração e Gestão de Cooperativas. É médico do Ministério da Saúde.

O vereador pauta seu mandato especialmente na defesa da saúde e na fiscalização do Executivo Municipal.

Iniciou na política, em 2008, como pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Também foi candidato a vereador nos pleitos de 2012 e 2016, em ambos ficando na terceira suplência. Em 2020 foi eleito pelo PRTB com 1.169 votos.

Além disso, viu a necessidade de organização da categoria dos médicos e por isso, fundou e preside o Sindicato dos Médicos.

Também é fundador e ex-presidente do Clube dos Médicos, fundador e ex-conselheiro do Banco UNICRED, fundador e vice-presidente da USIMED, é cooperado e ex-conselheiro, por vários mandatos, da UNIMED, ex-diretor e ex-presidente da Associação dos Médicos de Petrópolis.  Atualmente é médico aposentado pelo INSS.

É autor com cinco livros publicados e membro honorário da Academia Petropolitana de Letras.

(Informações enviadas pelo Gabinete)

Redes Sociais:

Comissões Permanentes: