Conheça o Vereador:

Júnior Paixão, 47 anos, nasceu e cresceu em Secretário, distrito de Pedro do Rio em Petrópolis. Paixão tem um filho, João Pedro de 21 anos. É comerciante, tem ensino médio completo e em 2020 participou pela primeira vez de um pleito eleitoral.

A família Paixão sempre foi atuante na comunidade, ajudando nas ações necessárias para o melhoramento da região, por esse motivo, Paixão conhece bem as necessidades dos moradores dos distritos, principalmente do terceiro, quarto e quinto.

Como Coordenador Geral das Agências Regionais do Município, de 2017 a 2020, pôde trabalhar no desenvolvimento do interior destes distritos. Sua dedicação e trabalho foram reconhecidos pela população, elegendo-o vereador no mandato de 2021-2024 com 1.396 votos.

(Informações enviadas pelo Gabinete)

Redes Sociais:

Comissões Permanentes:

Comissão de Obras e Assuntos Comunitários – Presidente

Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, das Pessoas com Deficiência e do Idoso – Vice-Presidente

Comissão  de Segurança Pública, Serviços Públicos e Defesa do Consumidor – Vogal

Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, Política Agrícola, Urbanística e Habitação (Coperlupos) - Vogal

Comissões Especiais:

Comissão Especial para realizar estudos relativos às condições de infraestrutura para a prática do ciclismo como modal de transporte urbano, no município de Petrópolis

Comissão Especial para tratar da revisão do Código de Obras do município de Petrópolis/RJ