Premiação reconhece as melhores instituições parceiras do Estado

O presidente da Câmara, vereador Paulo Igor, recebeu das mãos do superintendente do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), professor Paulo Pimenta, o prêmio Melhores Instituições Parceiras 2017, pela participação efetiva no programa de estágio da instituição. Desde 2008, quando foi firmada a parceria com o CIEE, mais de 790 alunos passaram pela Câmara.

“Estou muito feliz pela premiação. Abrimos as portas da Câmara para que os jovens pudessem ter uma primeira oportunidade no mercado de trabalho. Todos eles chegam com muita vontade e por várias vezes, animam os chefes, os funcionários de carreira. A premiação também é um reconhecimento do trabalho administrativo do funcionalismo da casa legislativa, que é feito com seriedade, transparência e muito esforço. Parabenizo todas as pessoas envolvidas nesse processo e agradeço ao CIEE por esta parceria de sucesso”, destaca Paulo Igor.

O professor Paulo Pimenta disse que “o CIEE sempre procurou ter a parceria com a Câmara desde que se instalou em Petrópolis. Hoje, enxergo o resultado e fico muito satisfeito com essa parceria, que possibilita os jovens a terem uma chance para iniciar sua caminhada no mercado de trabalho. Parabenizo as empresas e instituições parceiras e agradeço ao vereador Paulo Igor por estar sempre disposto a abrir as portas da Câmara”, afirma.

O Centro de Integração Empresa-Escola é uma instituição sem fins lucrativos, mantida por empresários. O principal objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior oportunidades de estágio ou aprendizado, que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.