A Câmara Municipal de Petrópolis comunica, com profundo pesar, o falecimento da servidora Rosane Botelho Rocha, de 40 anos. A servidora estava afastada das atividades presenciais por problemas de saúde preexistentes. A Mesa Diretora decreta luto oficial de três dias.

Rosane teve uma passagem pela TV Câmara em 2018 e atualmente estava nomeada como Assistente de Apoio às Comissões desde janeiro de 2020. Competente jornalista e amiga querida, Rosane sempre nos marcou com a disposição e a garra em enfrentar as batalhas da vida.

Rosane também era vice-presidente e assessora de imprensa da APPO – Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos.

A Câmara Municipal de Petrópolis, em nome de todos os vereadores e servidores, se solidariza com os familiares e amigos de Rosane Botelho, em especial sua mãe Regina, sua irmã Renata e seu marido Jorge e roga a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Petrópolis, 14 de setembro de 2020.

Mesa Diretora