A Câmara Municipal divulgou nesta semana a Portaria Administrativa 024/2020 que mantem as ações e os protocolos de segurança em relação ao combate à COVID-19. Dessa forma, a Casa continuará a: medir a temperatura de quem precisa entrar no Palácio Amarelo, solicitar o uso obrigatório de máscaras, disponibilizar e orientar o uso de álcool em gel, além de manter o distanciamento das equipes com a organização do trabalho por turnos.

O horário de funcionamento da Casa é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Os gabinetes dos vereadores e os departamentos administrativos estão funcionando em sistema de revezamento, com no máximo quatro pessoas trabalhando ao mesmo tempo em turnos de 9h às 13h30 e de 13h30 às 18h. Os funcionários dos grupos considerados de risco como aqueles com idade superior a 60 anos, continuam dispensados do trabalho presencial, podendo atuar em sistema home-office.

As sessões permanecem presenciais. Para quem quiser assistir pessoalmente, o plenário está aberto à população com limite de 30% da capacidade. As sessões também são transmitidas pelo canal 98 na TV local, pelo Facebook e também pelo Youtube.

A Portaria Administrativa 024/2020 pode ser acessada aqui.