O presidente da Câmara Municipal, vereador Roni Medeiros (PTB) e os vereadores Meirelles (Progressistas), Ronaldão (PR), Wanderley Taboada (PTB), Relojão (PRP), Luizinho Sorriso (PSB), Maurinho Branco (Progressistas) e Justino do Raio-X (MDB), estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (24.09) com o prefeito Bernardo Rossi, na sede da prefeitura, para formalizar a devolução de R$ 453 mil em recursos do duodécimo aos cofres do município.

De acordo com o presidente da Câmara, a devolução é resultado de uma administração austera, somada aos esforços dos vereadores que se comprometeram em realizar ações de contenção de despesas ao longo do ano.   

“Esse é fruto do esforço de todos os vereadores e da política administrativa que é conduzida pela Casa, com lisura e enxugando a máquina. Com isso, a Câmara pode devolver aos cofres públicos esse recurso, que será utilizado em prol da população”, aponta Roni Medeiros.

A indicação feita pelos vereadores é para que o recurso seja destinado a melhorias de infra-estrutura no município, principalmente em manutenção, pavimentação e obras.

“Com a crise e os cofres combalidos pela dívida herdada pela atual gestão, uma das indicações seria utilizar o recurso na parte de pavimentação de ruas, para atender diversos pedidos feitos por grande parte das pessoas”, disse o vereador Meirelles.

Segundo Roni Medeiros, a Câmara vai estar sempre empenhada em realizar esse tipo de movimento, tendo em vista as demandas da sociedade. “A economia dos recursos da Câmara é sempre revertida em alguma ação que atende diretamente à população. Durante os últimos anos essa prática possibilitou que diversas áreas fossem beneficiadas”, disse o presidente da Câmara.

Na reunião também estavam presentes o vice-prefeito Baninho, o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros, o secretário Chefe de Gabinete e Coordenador Especial de Articulação Institucional, Renan Campos e o Diretor-Presidente do Inpas, Fernando Fortes.

banner principal