Nota de Pesar

Com profundo pesar, a Câmara Municipal de Petrópolis vem, em nome de todos os vereadores e servidores da Casa, se solidarizar com os familiares do vereador reeleito Paulo Igor da Silva Carelli, pelo seu falecimento ocorrido nesta quinta-feira (31/12), aos 39 anos, por complicações causadas pelo Covid-19.

O parlamentar exerceu o cargo por três legislaturas consecutivas, tendo sido presidente do Poder Legislativo entre os anos de 2010 e 2018.

Por meio da Portaria nº 41/2020, de 31 de dezembro de 2020, a Câmara decretou luto oficial de 3 (três) dias, suspendendo o expediente normal da casa, que funcionará em sistema de excepcionalidade e em relação aos atos já programados.

Está confirmada a posse dos vereadores eleitos e a eleição da Mesa Diretora, programada para essa sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, às 13h30.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração de sua esposa Mônica, e de seus pais, filhos e demais familiares e amigos neste momento de dor.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Petrópolis
31 de dezembro de 2020