A Câmara Municipal de Petrópolis comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Milton Carlos Foster, de 72 anos. O servidor estava afastado das atividades presenciais na Casa em função da pandemia. A Mesa Diretora decretou luto oficial de três dias.

Muito querido pelos colegas, Milton Foster prestou serviços à Câmara pela primeira vez em 2003. O retorno à Casa foi em maio de 2017, como assistente da apoio às comissões.
Também muito ligado ao meio esportivo, Milton ajudou a fundar os times de futsal Adeptos do Flamengo e Petrópolis Esporte Clube (PEC).

Profundamente enlutada, a Câmara Municipal de Petrópolis, em nome de todos os vereadores e servidores, se solidariza com os familiares e amigos de Milton Carlos Foster, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Petrópolis, 04 de setembro de 2020.
Mesa Diretora