A Comissão de Esporte, Lazer, Economia Solidária e Defesa dos Direitos Humanos, da Câmara Municipal de Petrópolis, promove hoje uma audiência pública para tratar do tema “Apresentação das propostas do Conselho de Promoção da Igualdade Racial – Conselheiros da Sociedade Civil”. Participam o vereador Professor Leandro Azevedo (PSD), que preside a audiência, o presidente da Câmara Hingo Hammes (DEM) e os vereadores Justino do RX (MDB) e Marcelo da Silveira (MDB).

Seguindo as orientações de Portaria da Mesa Diretora, a audiência segue com as devidas medidas restritivas, sem a presença de público expectador no local, mas pode ser acompanhada pela página da Câmara na internet (www.cmp.rj.gov.br), pelas mídias sociais e pela TV Câmara, no canal 98 da Tech Cable.