Atividade acontece na próxima segunda-feira (06.05) no plenário da casa legislativa

A discussão em torno da Reforma da Previdência é tema da Audiência Pública que acontecerá na próxima segunda-feira (06.05), às 18h, no plenário da Câmara Municipal. A atividade legislativa é uma propositura do vereador Marcelo Lessa (SD) e contará com a presença do deputado federal Áureo (SD).

De acordo com o vereador Marcelo Lessa, que também presidirá a audiência, os temas que envolvem a reforma precisam ser debatidos de forma mais profunda.

“O intuito da Audiência Pública é dialogar com diversos setores da sociedade, para melhorar a pauta da Reforma da Previdência. O deputado federal Áureo, do nosso partido Solidariedade, estará presente com objetivo de esmiuçar o assunto, que é de extrema importância para o Brasil”, aponta o vereador Marcelo Lessa.

O vereador ainda destaca que o tema faça parte das discussões em todas as esferas da sociedade civil, tendo em vista que a medida vai gerar um impacto direto na vida da população e afetar a economia de municípios, Estados e União.

“É um tema que vai, com certeza, afetar a vida dos petropolitanos e na economia da cidade. Quero estar contribuindo nesse debate, podendo levar para Brasília a opinião do povo de Petrópolis. Gostaria de convidar às pessoas a participarem desta audiência”, disse o vereador Marcelo Lessa.