O plenário da Câmara Municipal de Petrópolis recebeu na noite desta terça-feira (04.09), às 19h, a festividade de entrega da segunda edição do Prêmio Denoni Pereira Alves, instituído por um projeto de resolução do vereador Leandro Azevedo (PSD) no ano passado. Nesta edição, foram 12 profissionais agraciados. O objetivo da premiação é homenagear e valorizar os profissionais de Educação Física da cidade.

Cada vereador pode indicar até dois profissionais de educação e esportistas para receber o prêmio. O vereador Leandro Azevedo destaca a importância da solenidade para os esportistas e professores do setor de Educação Física.

“O prêmio tem a finalidade de lembrar e reconhecer o trabalho de todos os profissionais do setor. Esse momento me enche de orgulho e poder homenagear figuras ilustres que trabalham em prol do desporto e da qualidade de vida das pessoas é muito positivo”, declara o vereador Leandro Azevedo.

Conheça os homenageados:

Naila Pinheiro Bastos Jardim de Resende (Gilda Beatriz)

Enila Telles Santos (Gilda Beatriz)

Cristiano Queiroz de Oliveira (Justino do RX)

Rodrigo de Brito Ferreira (Justino do RX)

Leandro Barros (Luizinho Sorriso)

André Luís Simões Zauza (Luizinho Sorriso)

Marconi de Sena Altomar (Marcelo da Silveira)

Luís Felipe Costa Pereira (Marcelo da Silveira)

André Dias de Oliveira Fernandes (Leandro Azevedo)

Luís Carlos Michelotti Pinheiro (Leandro Azevedo)

Natan Weber Ribeiro (Ronaldão)

Luiz Fernando de Mello Luz (Ronaldão)

Clique aqui para ver as fotos da entrega.